sexta-feira, 21 de setembro de 2007

OBJETO NÃO INDENTIFICADO ASSUSTA AEROPORTO DE PAULO AFONSO-BA.






















Luciano Maia[INFRAERO] conseguiu captar na foto, foi realmente um acaso.
no dia 22.11.2005. uma grande nuvem se formou encima do aeroporto de Paulo Afonso-ba.
derrepente um ráio caiu da referida nuvem vindo a causar um grande incêndio na área interna do aeroporto de Paulo Afonso-ba que começou por volta das 12:20hs e conhecidentemente havia vários focos de incêndio no entorno da serra ao fundo do aeroporto em direção ao Raso da Catarina[parque ecológico protegido pelo Ibama].
como já feito anteriormente em outras ações da INFRAERO-SBUF, sempre que possível faz o registro atravéz de fotografias.
no dia em que foi feita as fotos, o enteresse de fotografar a fumaça que havia na serra e não foi percebido nenhum objeto no céu a ôlho nú por parte do próprio Luciano Maia e nenhum outro funcionário da INFRAERO-SBUF que estava de serviço naquele dia.
simplismente o tál objeto apareceu nas próprias fotos que foram tiradas de uma máquina digital que é possível ver as imágens de todas as fotos no próprio visor da referida máquina assim como no próprio cartão de memória que fica enserido dentro da própria máquina para gravar as fotos, já que no caso dessa máquina digital não é necessário o uso de filmes fotográficos, porque se essa máquina fosse uma máquina antiga que precisace de usar os antigos filmes fotográficos, aí os operadores do laboratório fotográficos que revelaram as referidas fotos colocaria a cupa das causas da aparição deste objeto em um suposto defeito do filme. logo após serem tiradas.
é evidente e cláro que este objeto apareceu mesmo pois neste caso a máquina digital filma e fotografa tudo que esta a sua volta e até cientistas especialisados em objetos não indentificados vieram a Paulo Afonso-ba ver as fotos e comprovaram que não foi nenhum trúque ou possível defeito da máquina que tirou as referidas fotos.
no final da tarde ao analisar as fotos no computador, foi quando o cordenador[Itaíbes Paiva] percebeu algo de estranho e pediu que as fotos fossem ampliadas. feito isso, a surpresa, nuns deixou totalmente intrigados com o que havia na foto. a fotografia em questão foi registrada, mais não empedida de ser divulgada. está aí para quem quiser ver e dar o seu parecer, enclusive foi enviada para vários estudiosos especialistas no assunto.
detálhes importantes; as fotos foram tiradas as 1328hs, já os focos de incêndios só foram controlados após as 1700hs deste mesmo dia.
OBS: texto de Luciano Maia.
fotografias de Luciano Maia.
informação divulgada pelo portal.pa.com.br





























Nenhum comentário: