quarta-feira, 14 de novembro de 2007

PAI MATA FILHO A GOLPES DE CACETETE EM PAULO AFONSO-BA.




Me desculpe ter que contar mais esta historia do ano de 1997. mas, como o caso é grave demais prá mim o Reporter Amador Anônimo não importa quantos anos tem este caso.

Aqui está mais um caso de pai contra filho que não tem Deus no coração e quem qualquer motivo causa mais uma tragédia dentro de um lar.

Portanto acorda prá realidade, pois o fim está tão próximo quanto se imagina.


Dia 20 de agosto de 1997, por volta das 13:00 horas, na rua José Oliveira Matos n° 345, o sorveteiro José Antônio da Silva, na época com 29 anos de idade [30/07/68], casado com Maria Aparecida, pai de dois filhos. Segundo informações de sua irmã, Ivaneide da Silva, na noite anterior, Ivan ameaçava de matar ela, suas irmãs, o pai e o tio. Em seguida saiu para beber e voltou mais arrogante ainda. Ivaneide chamou a polícia e Ivan foi conduzido para a cadeia pública daquela época, onde ficou preso sendo liberado somente na quinta feira ao meio dia.
Assim que foi liberado procurou a sua esposa Maria Aparecida, no trabalho mas não a encontrou. Nesse meio tempo, Ivan se dirigiu até a residência do pai, a fim de tomar satisfações. Ivaneide disse que ele comentou: ´´mas, pai ! como é que você fez uma coisa dessa comigo ? porque mandou a polícia me levar preso e me bater ?... O velho, não contou conversa e atacou Ivan Mário desferindo-lhe várias cacetadas na cabeça, a vítima ficou agonizando no chão da sala enquanto Antônio fugia do local do crime em sua bicicleta. A Gazeta da Bahia de Paulo Afonso-Ba foi informada do fato e registrou em fotos, mais um crime brutal em Paulo Afonso.
Ivaneide afirmou textualmente que Ivan Mário tentou estuprar um das suas irmãs e no mesmo mes e ano deste fato, quase estupra sua enteada. Esses fatos deixaram os familiares indignados. Ele sempre se envolvia em encrencas pelo péssimo hábito de ser mal pagador e de viver tirando ousadias com moças noivas e mulheres casadas. Abandonado pela esposa, após a tentativa de estupro da enteada, chegou a comprar um revólver na época do foto para mata-lo caso ele o deixa-se. O pai Antônio José, ficoi foragido mas dias após o crime se apresentou com um advogado. E, como dizem os mais velhos: ´´É FIM DE MUNDO´´.
E Eu o Reporter Amador Anônimo confirmo e assino embaixo este recado.

EI ACORDA! JESUS ESTÁ VOLTANDO, NÃO É MAIS HORA DE FAZER PLANOS PARA ESTA VIDA PASSAGEIRA QUE ESTAMOS VIVENDO.

OBS: Reportagem e texto da já extinta Gazeta da Bahia de Paulo Afonso-Ba.

Nenhum comentário: