
Me desculpe mais uma vez ter que colocar mais uma história tão velha do começo dos anos 90.
Mas, por se tratar de um sinal do fim dos tempos eu não poderia deixar de contar mais esta histórias por dois motivos.
1-- já que a história é de tanto tempo atráz, é porque já passou da hora dos sinais do fim dos tempos se revelar, pois já estamos quase na última hora do grande Messias vir buscar a sua igreja e dar um ´BASTA´´ em tanta falta de Deus nos corações dos nossos povos.
2-- por se tratar de um crime tão cruel por uma coisa tão banal então aqui está mais este sinal de que o fim já está mais que na hora de se cumprir.
Até parece conversa fiada, mas é pura realidade. Segundo informações prestadas pela família da vítima, no dia 14 de Janeiro de 1990, foi morta com um tiro a queima roupa, Rosa Maria de Oliveira, na época com 47 anos de idade, aposentada, 6 filhos [dos quais, dois menores naquela época], e residente no povoado de Quixadá-ba, pelo criminosos Afonso aMÃNCIO DE Sá, viciado, matador de aluguel e autor de outros crimees naquela região. A filha e a irmã da vítima informaram a reportagem do hoje já extinto Jornal Gazeta da Bahia de Paulo Afonso-Ba que durante dois anos o elemento coonsseguiu ficar impune e distante da região, entretanto, certo de que todos haviam esquecido o trágico e bárbaro crime, retornou para o povoado de Quixadá, onde permaneceu colocando em risco a vida de outras pessoas e debochando dos familiares da vítima. O criminoso ainda vivia des de Março de 1992 com Rosilda Araújo Silva, filha da vítima. A família não soube naquela época explicar quais as razões da filha da vítima aceitar essa situação e conviver com o elemento que matou a própria sogra, quando foi lhe pedir 1 quilo de farinha e levou um tiro. O então Delegado Regional do caso naquela época, o Sr. Valdemar Amâncio dos Santos, instaurou inquérito policial e chegou a pedir a prisão preventiva do autor do delito. Os familiares de dona Rosa Maria procuraram todos os segmentos da justiça e prestaram queixa crime contra Afonso Amâncio de Sá, autor e responsável por mais um ato brutal e selvagem. O fato ficou nas mãos da justiça e foi ela mesma que competiu punir os culpados.
Agora fica aqui a pergunta do Reporter Amador Anônimo.
Será que os culpados foram prá cadeia?

Nenhum comentário:
Postar um comentário