Dois irmãos assacinados e criminosos na impunidade.
Em junho de 1999 os irmãos Manoel Clementino e Cícero da Silva foram mortos praticamente na mesma semana em circunstâncias diferentes, porém com o mesmo instinto de maldade e selvageria. Manoel Clementino foi segurado e obrigado a ingerir um litro de cachaça. acabou morrendo asfixiado e sem socorro. poucos dias depois foi a vez de Cícero da Silva. este foi barbaramente espancado á cacetadas até a morte. em seguida os elementos jogaram seu corpo dentro da lagoa do bairro Senhor do Bonfim[atráz do colégio Ciépa] em Paulo Afonso-ba.
A polícia foi comunicada do fato e tomou as providências de praxe. A família ficou revoltada e disse que a polícia foi informada, sabe-se quem eram os criminosos mais nada foi feito para prender os criminosos que ficaram impunes já que se tratavam de vítimas póbres.
O delegado que cuidava responsável pela segurança de Paulo Afonso-Ba na época o Mrcos Antônio informou como não houve prisão enflagrante na época, ficou investigando o caso para prender os crimisos, mais infelismente os criminosos nunca foram presos Manoel Clementino e Cícero da Silva eram filhos do casla Paulo Quintino e Maria dos Prazeres residentes nesta mesma cidade. os demais irmãos, Francisco, Antônio, José, Rogério, Maria, Lurdes e Ana Paula, ficaram revoltados, e exigiam justiça e punição para os autores das mortes dos dosi irmãos.
Justiça por sua vez esperou a capitura dos criminosos que infelismente nunca foram presos.
para vizinhança dos familiares dos mesmos consideraram os crímes como bárbaro e sem sentido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário